QAD4 #087 – Crimes com a Bruna e a Fabi do podcast 1001 Crimes! (Especial #027)
09/10/2020
QAD4 #088 – One Piece, Baldur’s Gate 3, Revista Dragão Brasil…
12/10/2020
Mostrar todos

QAD4 fala sobre o processo de criação do podcast em conversa com The Mother Owl

Recentemente demos uma entrevista para os nossos parceiros The Mother Owl, um site que trás tudo de bom e do melhor de entretenimento sobre Fantasia, Ficção Científica e Terror.

A conversa girou em torno do próprio processo de criação do nosso podcast, passando pelos tópicos:

  • O podcast vai terminar depois do episódio da Covid?
  • Qualidade de áudio é indispensável?
  • Tudo é uma questão de tempo
  • Um nicho sem nicho
  • Não esperar para fazer

Leia abaixo o que The Mother Owl tinha pra dizer sobre o Quarentena Antes dos 40:

Como parte do nosso programa de parcerias, fizemos uma entrevista ao pessoal do podcast Quarentena Antes dos 40. A ideia deste blog é partilhar o processo de ter um projeto online com vocês. Visto que os nossos parceiros brasileiros começaram o podcast há pouco tempo, achámos que seria valioso entrevistá-los nesse mesmo sentido.

Que projeto é esse?

Quarentena antes dos 40, ou o QAD4, é um podcast apresentado pela dupla de Fabio Reis e Ricardo Nespoli. O projeto iniciou em março deste ano quando, após o agravamento da situação sobre o Covid-19 no Brasil, os dois se viram com mais tempo livre e, claro, confinados em casa.

A proposta deles era, e continua a ser, trazer conversas descontraídas e bem humoradas sobre o que fazem durante a pandemia. Que filmes e séries eles têm assistido, o que opinam sobre determinada notícia, entre muitos outros tópicos que facilmente iriam surgir numa conversa entre amigos. Todas as sextas-feiras eles trazem convidados para episódios especiais. Aí o conteúdo gira um pouco mais sobre temas relacionados aos convidados. Já teve músico, realizador, dublador, …, e nós claro! Enquanto ouvinte, além de soltar risadas, vais receber dicas sobre vários assuntos que vão tornar o teu tempo em casa mais interessante.

Para ler toda a conversa, visite o site The Mother Owl

Fabio
Fabio
Eu sou criador de conteúdo, curioso sobre tudo e especialista em pesquisar no Google. Sou um historiador, um professor com doutorado e anos de experiência na criação de conteúdo para as áreas acadêmicas e de marketing, incluindo livros, artigos para web e posts em mídias sociais. Eu gosto de fazer as coisas acontecerem e de liderar pequenas equipes por influência para alcançar grande sucesso. Eu criei o projeto Spirito Sancto, que torna a História mais acessível, e uma editora para autores independentes. Eu também sou escritor, com um romance premiado chamado Beije-me em Barcelona e vários livros de História.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *