QAD4 #100 – Episódio Especial Comemorativo!
10/11/2020
QAD4 #101 – Disney Plus, Gambito da Rainha, Johnny Depp…
11/11/2020
Mostrar todos

Episódio #100 ao vivo contou com artista Marcelo Dakí

No dia 09/11 o Quarentena Antes dos 40 lançou o seu episódio #100, que você pode ouvir aqui. Para comemorar esse momento especial, nós convidamos o artista Marcelo Dakí para fazer um pictopod, uma arte inspirada no episódio, que foi feita ao vivo em seu canal no youtube.

Sobre o evento, o Marcelo escreveu em sua newsletter:

ontem foi assim:

e foi bem legal demais! O episódio foi uma retrospectiva de toda a produção do QAD4 ao longo de 8 meses. Deu muita vontade de fazer mais pictopods sobre retrospectivas assim, ir acompanhando um projeto em estágios diferentes, percebendo como uma coisa lá de trás acaba influenciando outras que vieram depois. O vídeo de estreia do episódio + criação do pictopod está disponível também no YouTube e no IGTV do Quarentena Antes dos 40.

Você encontra o Marcelo Dakí através de sua:

Além disso, ele nos enviou uma mensagem muito querida, que compartilhamos abaixo:

Foi muito inspirador ter a oportunidade de registrar visualmente a trajetória do QAD4 nesses 8 meses de existência. Me fez ver com outros olhos o quanto a gente acaba fazendo – um dia ou um episódio de cada vez – mesmo sem perceber todas as ramificações que surgem enquanto o processo acontece. Muito legal mesmo acompanhar linearmente os ‘assuntos desbloqueados’ e os convidados que vão reaparecendo conforme o tempo avança. Vou torcer pra que me convidem pra ilustrar o #200 também :p

Fabio
Fabio
Eu sou criador de conteúdo, curioso sobre tudo e especialista em pesquisar no Google. Sou um historiador, um professor com doutorado e anos de experiência na criação de conteúdo para as áreas acadêmicas e de marketing, incluindo livros, artigos para web e posts em mídias sociais. Eu gosto de fazer as coisas acontecerem e de liderar pequenas equipes por influência para alcançar grande sucesso. Eu criei o projeto Spirito Sancto, que torna a História mais acessível, e uma editora para autores independentes. Eu também sou escritor, com um romance premiado chamado Beije-me em Barcelona e vários livros de História.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *