Conheça Maurício Perin Maperns, artista responsável pela capa de Beije-me em Barcelona
08/05/2017
Como criar seu personagem – Como escrever seu livro! #3
10/05/2017
Mostrar todos

Divulgada a capa de Beije-me em Barcelona!

 
Divulgada a capa de Beije-me em Barcelona!
 

Finalmente chegou!

Neste fim de semana o maravilhoso ilustrador Maurício Perin concluiu a capa de Beije-me em Barcelona, que pode ser visualizada acima! Fiquei muito satisfeito com o resultado e agradeço muito ao Maurício por sua dedicação nas últimas semanas, para entregar uma imagem que podemos apresentar com muito orgulho.

A ideia da capa veio de uma das fotografias que tirei durante minha viagem por Barcelona, na virada de 2011 para 2012. Era o Arco de Triunfo com um céu a anoitecer ao fundo. Porém, não gostava da ideia de usar uma fotografia, e apostei em uma ilustração que poderia passar ainda melhor a ideia de simplicidade, inocência e romantismo. O título surge em nuvens, como a lembrar dos desejos e do sonho do personagem principal que dão nome ao livro.

Esta semana ainda será concluída a diagramação e o livro será enviado para a gráfica para impressão. A previsão é que seja entregue nos primeiros dias de junho.

Fique ligado para mais novidades!

Facebook: http://facebook.com/beijemeembarcelona

Youtube: http://youtube.com/fabiopaivareis

Fabio
Fabio
Eu sou criador de conteúdo, curioso sobre tudo e especialista em pesquisar no Google. Sou um historiador, um professor com doutorado e anos de experiência na criação de conteúdo para as áreas acadêmicas e de marketing, incluindo livros, artigos para web e posts em mídias sociais. Eu gosto de fazer as coisas acontecerem e de liderar pequenas equipes por influência para alcançar grande sucesso. Eu criei o projeto Spirito Sancto, que torna a História mais acessível, e uma editora para autores independentes. Eu também sou escritor, com um romance premiado chamado Beije-me em Barcelona e vários livros de História.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *