Neste fim de semana o maravilhoso ilustrador Maurício Perin concluiu a capa de Beije-me em Barcelona, que pode ser visualizada acima! Fiquei muito satisfeito com o resultado e agradeço muito ao Maurício por sua dedicação nas últimas semanas, para entregar uma imagem que podemos apresentar com muito orgulho.
A ideia da capa veio de uma das fotografias que tirei durante minha viagem por Barcelona, na virada de 2011 para 2012. Era o Arco de Triunfo com um céu a anoitecer ao fundo. Porém, não gostava da ideia de usar uma fotografia, e apostei em uma ilustração que poderia passar ainda melhor a ideia de simplicidade, inocência e romantismo. O título surge em nuvens, como a lembrar dos desejos e do sonho do personagem principal que dão nome ao livro.
Esta semana ainda será concluída a diagramação e o livro será enviado para a gráfica para impressão. A previsão é que seja entregue nos primeiros dias de junho.
Facebook: http://facebook.com/beijemeembarcelona
Youtube: http://youtube.com/fabiopaivareis