Clipping (Livros por Lívia) – Uma história de amor em Barcelona
27/06/2017
Clipping (O Jornal do Espírito Santo) – Escritor capixaba lança livro de história de amor em Barcelona
27/06/2017
Mostrar todos

Conheça Mariana Costa, responsável por nossas campanhas de mídias sociais!

Mariana é formada em Comunicação Social e é analista de mídias sociais. Responsável pelas campanhas de social media de Beije-me em Barcelona.

Mariana e eu nos conhecemos há muitos anos. Melhor amiga de minha esposa, Thais, aceitou meu convite para se mudar para São Paulo anos atrás, onde trabalhamos juntos por algum tempo na Sociedade Brasileira de Coaching, antes de voltarmos para o Espírito Santo.

Naquela época, conheci os superpoderes de Mariana em lidar com mídias sociais, criar campanhas e conseguir importantes interações do público em diferentes frentes. Em pouco tempo, estávamos trabalhando juntos para divulgar o Spirito Sancto, meu projeto pessoal de divulgação de documentos históricos e da História do Espírito Santo.

O passo seguinte foi automático. Ao ser selecionado nos editais de Educação Patrimonial (para desenvolver o site Spirito Sancto) e de Produção e Difusão de Obras Literárias (para lançar Beije-me em Barcelona), Mari foi talvez a primeira pessoa com quem entrei em contato para pedir ajuda.

Mariana foi responsável por impulsionar as campanhas de divulgação do livro no Facebook e no Instagram, colaborando, também de outras formas, para o sucesso do livro.

 

Fabio
Fabio
Eu sou criador de conteúdo, curioso sobre tudo e especialista em pesquisar no Google. Sou um historiador, um professor com doutorado e anos de experiência na criação de conteúdo para as áreas acadêmicas e de marketing, incluindo livros, artigos para web e posts em mídias sociais. Eu gosto de fazer as coisas acontecerem e de liderar pequenas equipes por influência para alcançar grande sucesso. Eu criei o projeto Spirito Sancto, que torna a História mais acessível, e uma editora para autores independentes. Eu também sou escritor, com um romance premiado chamado Beije-me em Barcelona e vários livros de História.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *