Beije-me em Barcelona chega às mãos de Booktubers

Resenha – Livros da Tuca: “Há muito tempo eu não lia uma história de amor tão cativante.”
3 de dezembro de 2017
Exibir tudo

Beije-me em Barcelona chega às mãos de Booktubers

Quem gosta de acompanhar opiniões sobre literatura hoje em dia com certeza segue alguns canais de resenhas de livros no Youtube. São diversos youtubers dedicados exclusivamente a ler e comentar obras clássicas e novas de maneira ágil e divertida. Pensando nisso, enviei alguns exemplares de Beije-me em Barcelona para booktubers que aceitaram o desafio de dar sua opinião para o meu romance.

A primeira a publicar uma resenha foi Virgínia, que comanda o canal Livros da Tuca. Em seguida, Fernando, do canal Filósofo dos Livros, publicou um unboxing do meu pacote, incluindo mistérios e comentários engraçados.

No total, focam 10 canais e blogs de literatura que receberam um exemplar de Beije-me em Barcelona. Você pode acompanhá-los através dos links abaixo:

Assista abaixo aos vídeos já publicados:

Fabio
Fabio
Fabio Paiva Reis é historiador, doutor pela Universidade do Minho, em Portugal. Natural de Vitória, Espírito Santo, voltou para o Brasil em meados de 2013, quando começou a se dedicar a projetos pessoais. Escreveu “Beije-me em Barcelona”, seu primeiro romance, e foi premiado em um Edital do Funcultura 2016, da Secult-ES. Fotógrafo amador e nerd assumido, Fabio é casado com Thais, com quem tem duas lindas gatas, Jade e Mimi.

Deixe um comentário