“A leitura é fácil, os personagens são cativantes”, diz José Irmo Gonring

Para Danyel Sueth, Beije-me em Barcelona é um livro extremamente corajoso.
13/07/2017
Clipping (Ufes) – Historiador formado pela Ufes, Fábio Reis lança livro nesta sexta-feira
13/07/2017
Mostrar todos

“A leitura é fácil, os personagens são cativantes”, diz José Irmo Gonring

Entre os primeiros leitores de Beije-me em Barcelona está José Irmo Gonring. A primeira coisa que disse foi: “Gostei do seu livro. Parabéns.” E então, fez uma análise curta, porém extremamente positiva, do livro:

“A primeira virtude de uma obra, para mim, é quando ela nos prende e manda ir em frente, para ver no que vai dar. A leitura é fácil, os personagens são cativantes, os ambientes são convincentes. Há verossimilhança. O autor não busca artifícios, mas apenas representa um universo de jovens que estudam fora do país, que são muito certinhos, pois têm um foco: o sucesso acadêmico. Essa representação, ao retratar o drama de um moço que procura uma saída para sua saga afetiva, imagino que atenda não só à mocidade, que ali se verá representada, mas também a nós, que desse tempo nutrimos uma boa saudade. Recomendo.”

Sobre

José Irmo Gonring é doutor em Letras, foi professor do Curso de Comunicação da Ufes por mais de vinte anos e é cronista quinzenal de A Gazeta.

Aproveito para agradecer a José Irmo pela leitura do livro e por sua opinião sincera!

 

Fabio
Fabio
Eu sou criador de conteúdo, curioso sobre tudo e especialista em pesquisar no Google. Sou um historiador, um professor com doutorado e anos de experiência na criação de conteúdo para as áreas acadêmicas e de marketing, incluindo livros, artigos para web e posts em mídias sociais. Eu gosto de fazer as coisas acontecerem e de liderar pequenas equipes por influência para alcançar grande sucesso. Eu criei o projeto Spirito Sancto, que torna a História mais acessível, e uma editora para autores independentes. Eu também sou escritor, com um romance premiado chamado Beije-me em Barcelona e vários livros de História.

Deixe um comentário