Resenha – Desencaixados: “Fabio acertou em cheio quando decidiu publicar esta história”

PROMOÇÃO: Beije-me em Barcelona de graça na Amazon!
20 de setembro de 2017
Resenha – Clube do Farol: ” Isaque me fez torcer para ele ser feliz”
23 de setembro de 2017
Exibir tudo

Resenha – Desencaixados: “Fabio acertou em cheio quando decidiu publicar esta história”

Aproveitando a Kindle Week, onde Beije-me em Barcelona está sendo ofertado gratuitamente na Amazon (até domingo, 24 de setembro), compartilho a mais nova resenha do livro. Clique aqui e baixe agora mesmo!

O site Desencaixados publicou recentemente uma resenha de Beije-me em Barcelona, assinada pelo crítico Victor Tadeu. O texto, extremamente positivo, traz comentários interessantes da obra.

“Primeiramente quero parabenizar o autor e todos os envolvidos nessa história pela coragem em relatar um trecho de suas vidas para inúmeras pessoas”, escreve Victor, que complementa dizendo que “o fato dele expor seus erros e acertos na adolescência e ainda na vida adulta foi um fato que me agradou bastante dento da obra (…). Talvez precisemos mais disso dentro da literatura”.

“Fabio acertou em cheio quando decidiu publicar a história”, continua o comentário. “Como o personagem Isaque é o escritor Fabio, ficou bem nítido o excelente trabalho do autor ao narrar a história pela perspectiva do protagonista.”

Victor aproveitou também para elogiar toda a produção do livro, dizendo que ele tem “uma diagramação maravilhosa, provavelmente é uma das mais bonitas que tenho na minha estante”, elogiando toda a equipe de produção, composta por Daniela Huerta e Maurício Perin. “Tudo está agradável aos olhos, o que colabora muito para uma leitura prazerosa e na minha experiência com a obra foi maravilhosa, pois fiz a leitura do livro todo em questão de horas”.

Por fim, após afirmar que “Os personagens são maravilhosos”, o resenhista conclui dizendo: “Eu recomendo a leitura do livro para todos”.

Leia a resenha completa:

Beije-me em Barcelona no Desencaixados

Faça o download gratuito de Beije-me em Barcelona até domingo, 24 de setembro!

Fabio
Fabio
Fabio Paiva Reis é historiador, doutor pela Universidade do Minho, em Portugal. Natural de Vitória, Espírito Santo, voltou para o Brasil em meados de 2013, quando começou a se dedicar a projetos pessoais. Escreveu “Beije-me em Barcelona”, seu primeiro romance, e foi premiado em um Edital do Funcultura 2016, da Secult-ES. Fotógrafo amador e nerd assumido, Fabio é casado com Thais, com quem tem duas lindas gatas, Jade e Mimi.

Deixe um comentário