Secult libera prêmio e Beije-me em Barcelona começa a ser produzido!

Um Reencontro agora se chama Beije-me em Barcelona!
7 de março de 2017
Beije-me em Barcelona é apaixonante, diz Nildo Gomes
8 de abril de 2017
Exibir tudo

Secult libera prêmio e Beije-me em Barcelona começa a ser produzido!

Esta semana a Secretaria do Estado da Cultura do Espírito Santo liberou o prêmio para os selecionados no edital de Produção e Difusão de Obras Literárias do Funcultura 2016! Agora, Beije-me em Barcelona poderá finalmente começar a ser produzido.

A primeira etapa consiste em fazer a revisão final do texto, diagramá-lo e produzir a capa. Depois disso, faltará apenas enviar para a gráfica. A revisão será feita pela mais do que competente Kyanja Lee. A capa está sendo produzida por Maurício Perin, um velho amigo que se juntou ao projeto para deixar o livro ainda mais bonito para todos nós!

A partir de agora, todas as semanas trarão novidades sobre o livro e sua produção, até o início de julho, quando deve ocorrer o lançamento oficial. Fique ligado em nosso site e em nossa página no facebook!

Fabio
Fabio
Fabio Paiva Reis é historiador, doutor pela Universidade do Minho, em Portugal. Natural de Vitória, Espírito Santo, voltou para o Brasil em meados de 2013, quando começou a se dedicar a projetos pessoais. Escreveu “Beije-me em Barcelona”, seu primeiro romance, e foi premiado em um Edital do Funcultura 2016, da Secult-ES. Fotógrafo amador e nerd assumido, Fabio é casado com Thais, com quem tem duas lindas gatas, Jade e Mimi.

Deixe um comentário