PROMOÇÃO: Beije-me em Barcelona de graça na Amazon!

34 coisas que aprendemos em casamentos (principalmente no nosso)
6 de setembro de 2017
Resenha – Desencaixados: “Fabio acertou em cheio quando decidiu publicar esta história”
21 de setembro de 2017
Exibir tudo

PROMOÇÃO: Beije-me em Barcelona de graça na Amazon!

Beije-me em Barcelona, primeiro romance de Fabio Paiva Reis, está disponível para download gratuito na Amazon até domingo, dia 24!

Esta semana está acontecendo a Kindle Week, da Amazon, em que milhares de ebooks estão sendo oferecidos com desconto na livraria virtual. Aproveitando a onda, resolvi colocar o livro em uma superpromoção por cinco dias. Não perca esta oportunidade! Faça o download agora e leia esta linda história.

Beije-me em Barcelona conta a história de Isaque, um jovem estudante que saiu de Vitória – ES para fazer um doutorado em Portugal. Ao descobrir que sua ex-namorada está na Espanha, ele faz uma visita e descobre que ainda a ama. Agora, indo passar a virada de ano em Barcelona, com ela e com novos amigos, Isaque se vê dividido entre ela e a namorada atual, entre aproveitar a oportunidade e o medo de machucá-la novamente, entre ser feliz e se sentir sozinho. Com um orçamento de estudante, Isaque tem menos de três dias para tomar a decisão que poderá mudar a sua vida.

A publicação foi premiada no edital de Produção e Difusão de Obras Literárias do Funcultura 2016, da Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo (Secult-ES) e foi lançada no dia 14 de julho deste ano, recebendo ótimas avaliações (clique aqui para ler resenhas publicadas).

 

Baixe Beije-me em Barcelona de graça!

Fabio
Fabio
Fabio Paiva Reis é historiador, doutor pela Universidade do Minho, em Portugal. Natural de Vitória, Espírito Santo, voltou para o Brasil em meados de 2013, quando começou a se dedicar a projetos pessoais. Escreveu “Beije-me em Barcelona”, seu primeiro romance, e foi premiado em um Edital do Funcultura 2016, da Secult-ES. Fotógrafo amador e nerd assumido, Fabio é casado com Thais, com quem tem duas lindas gatas, Jade e Mimi.

Deixe um comentário