Conheça Lívia Corbellari, responsável por nossa assessoria de imprensa!

“Beije-me em Barcelona é uma história emocionante”, diz Sávio Lopes, autor de Deixe a Inglaterra Tremer
14 de julho de 2017
Clipping (Agenda Ufes) – Agenda #85: Dança, teatro, literatura e eventos acadêmicos
19 de julho de 2017
Exibir tudo

Conheça Lívia Corbellari, responsável por nossa assessoria de imprensa!

Lívia Corbellari é formada em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo e é criadora do site Livros por Lívia, onde comenta livros de autores capixabas.

Ao ser selecionado no edital de Produção e Difusão de Obras Literárias da Secretaria do Estado da Cultura do Espírito Santo, sabia que a contrapartida do edital envolvia divulgação. Tudo o que é produzido com o apoio da Secult deve ser divulgado na imprensa, mas esse processo não deveria nem ser uma exigência do edital: divulgar o seu livro é totalmente essencial para que ele tenha algum sucesso.

Na minha busca por profissionais da área, estava conversando com a colega Aline Dias sobre sites que fazem resenhas de livro, quando ela me indicou o Livros por Lívia, um site que comenta livros de autores capixabas. Então, entrei em contato com a autora, a querida Lívia Corbellari, e conversamos sobre a possibilidade de ela dar sua opinião oficial sobre Beije-me em Barcelona. Pela sua simpatia, interesse e conhecimento, acabei fechando um acordo para que ela ficasse responsável pela assessoria de imprensa, divulgando o lançamento do livro.

Além disso, Lívia faz uma ótima divulgação em seu site e em sua página no facebook, colaborando no agendamento do evento de lançamento e acompanhando pessoalmente o lançamento, que será no dia 14 de julho.

Todo o processo ainda está em andamento, mas já estou extremamente satisfeito com o trabalho da Lívia, que é impecável. Deixo aqui a minha recomendação para outros autores capixabas em busca de uma boa divulgação e uma boa assessoria.

Bio

Lívia Corbellari nasceu em Salvador (BA) em 1989, mas vive em Vitória (ES) desde os 6 anos. Jornalista formada pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), trabalhou por 4 anos no jornal online Século Diário como repórter do Caderno de Cultura. Hoje, divide-se em redatora, na Agência Pulso Conteúdo, e as assessorias para escritores. Além disso, dedica-se a projetos literários como o blog Livros por Lívia, a Revista Trino e a o evento Cachaçada Literária.

Livros por Lívia

Portfólio

Fabio
Fabio
Fabio Paiva Reis é historiador, doutor pela Universidade do Minho, em Portugal. Natural de Vitória, Espírito Santo, voltou para o Brasil em meados de 2013, quando começou a se dedicar a projetos pessoais. Escreveu “Beije-me em Barcelona”, seu primeiro romance, e foi premiado em um Edital do Funcultura 2016, da Secult-ES. Fotógrafo amador e nerd assumido, Fabio é casado com Thais, com quem tem duas lindas gatas, Jade e Mimi.

Deixe um comentário