Conheça Daniela Huerta, diagramadora de Beije-me em Barcelona!

Como criar seu personagem – Como escrever seu livro! #3
10 de maio de 2017
Show all

Conheça Daniela Huerta, diagramadora de Beije-me em Barcelona!

Daniela Huerta designer formada pela UFES. É proprietária, Diretora de Arte e fotógrafa da SeedPixel.

Daniela Huerta é uma velha amiga, que conheci através da Toca ES – Conselho Branco, um grupo de discussão sobre O Senhor dos Anéis, do qual faço parte desde 2003 – é o mesmo caso, por exemplo, de Maurício Perin, responsável pela capa do livro.

Formada em Desenho Industrial na UFES, Daniela sempre foi uma pessoa artística, e hoje publica fotos fantásticas na internet, além de trabalhar em sua empresa SeedPixel, como fotógrafa e diretora de arte.

Há anos tento trabalhar com ela, esperando a oportunidade através de um edital que me permitisse desenvolver arte e diagramar produtos. Assim, ser selecionado no edital de Produção e Difusão de Obras Literárias do Funcultura 2016 finalmente permitiu que estivéssemos juntos, profissionalmente, para fazer algo legal.

Foi um trabalho duro e com prazo apertado, mas ela me ajudou com todas as suas forças e com sua infinita capacidade de me surpreender. Trocamos conversas de madrugada, refizemos muita coisa juntos e conseguimos enviar um arquivo final do qual tenho muito orgulho e fico muito feliz de ter escolhido esta querida amiga para o trabalho! Tenho certeza de que a diagramação do livro irá impressionar meus leitores, por sua delicadeza e por sua ousadia. Aguardem!

Biografia:

Daniela Huerta é natural de Guarapari/ES e designer gráfica formada pela Ufes desde 2008. Em 2013 decidiu se aventurar como freelancer, criando a própria empresa – SeedPixel – e, no mesmo ano, por incentivo de amigos, comprou sua primeira câmera fotográfica. Durante esses 4 anos aprimorou o olhar e enfrentou os mais diversos desafios em ambas as áreas. Na fotografia, o que mais produz encantamento até hoje é fotografar a natureza, mas também acabou se apaixonando por captar emoções humanas. De coração brasileiro e sangue chileno, seus trabalhos são marcados por sentimento, detalhismo e muito samba nos Andes. Se pudesse, estaria com um fone de ouvidos 24h por dia, pois não vive sem música. Um de seus sonhos é escrever um livro. Quem sabe a oportunidade se aproxima? 🙂

https://www.facebook.com/seedpixel.com.br
https://www.instagram.com/daniela.a.huerta
https://www.flickr.com/photos/danielahuerta

Fabio
Fabio
Historiador, doutor em História pela Univerdade do Minho em Portugal e criador do site Spirito Sancto (http://spiritosancto.org), onde compartilho documentos históricos do Espírito Santo. Fotógrafo amador e nerd assumido, comecei a investir em literatura em 2016, quando escrevi meu primeiro romance, Beije-me em Barcelona.

Deixe um comentário