Beije-me em Barcelona

 

Um jovem que não sabe se relacionar vai a Barcelona para o ano novo e luta com seus problemas quando se descobre apaixonado pela ex-namorada.

Beije-me em Barcelona é o primeiro romance de Fabio Paiva Reis e foi premiado no edital de Produção e Difusão de Obras Literárias do Funcultura 2016, da Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo.

O livro conta uma história pessoal do autor, apoiado em sua biografia e em uma fantasia romântica capaz de comover seus leitores.

Algo como Persuasão (Jane Austen) na visão de um homem do mundo moderno, Beije-me em Barcelona é a história de Isaque, um jovem estudante que saiu do Espírito Santo para fazer um doutorado em Portugal. Ao descobrir que Luísa, sua ex-namorada, está na Espanha, ele faz uma visita e descobre que ainda a ama. Agora, indo passar a virada de ano em Barcelona com ela e com novos amigos, Isaque se vê dividido entre Luísa e a namorada atual, entre aproveitar a oportunidade e o medo de machucá-la novamente, entre ser feliz e se sentir sozinho. Com um orçamento de estudante, Isaque tem menos de três dias para tomar a decisão que poderá mudar a sua vida.

Seu lançamento será em julho de 2017.