Clipping (Secretaria da Educação do Paraná) – O professor PDE e os desafios da escola pública paranaense.

Clipping (Prefeitura de Vitória) – Coleção sobre patrimônio de Vitória será lançada nesta terça-feira
22/06/2011
Os livros, as traças e os morcegos: uma curiosidade da Biblioteca do Convento de Mafra
15/09/2012
clipping-2012 paraná

Citação como referência em livro publicado pelas Secretarias de Estado da Educação (SEED) e da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) do Paraná.

Trecho:

As Secretarias de Estado da Educação (SEED) e da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI) do Paraná, com satisfação divulgam junto à sociedade e às instituições educacionais mais dois volumes da série CADERNOS PDE: O professor PDE e os desafios da escola pública paranaense. O volume I contém os Artigos Científicos e o volume II as Produções Didático-Pedagógicas, ambos elaborados pelos professores do Programa de Desenvolvimento Educacional – PDE participantes da turma 2012. Cada volume inclui cerca de 2000 produções que podem auxiliar na elaboração de aulas e no aprofundamento de discussões pertinentes ao campo da educação curricular e nas áreas de Pedagogia, Gestão Escolar, Educação Especial e Disciplinas Técnicas/Educação Profissional. Este material está à disposição de todos os professores da Rede Pública Estadual do Paraná, bem como de outros educadores e pesquisadores, para que contribua como mais um subsídio na melhoria do processo ensino-aprendizagem.

REIS, Fábio Paiva. O uso dos computadores nas salas de aula. Disponível em: http://www.artigonal.com/ensino-superior-artigos/o-uso-dos-computadores-nassalas-de-aula-1393291.html: Acessado em 17/03/2012.

Fabio
Fabio
Eu sou criador de conteúdo, curioso sobre tudo e especialista em pesquisar no Google. Sou um historiador, um professor com doutorado e anos de experiência na criação de conteúdo para as áreas acadêmicas e de marketing, incluindo livros, artigos para web e posts em mídias sociais. Eu gosto de fazer as coisas acontecerem e de liderar pequenas equipes por influência para alcançar grande sucesso. Eu criei o projeto Spirito Sancto, que torna a História mais acessível, e uma editora para autores independentes. Eu também sou escritor, com um romance premiado chamado Beije-me em Barcelona e vários livros de História.

Deixe um comentário