Secult libera prêmio e Beije-me em Barcelona começa a ser produzido!

Um Reencontro agora se chama Beije-me em Barcelona!
07/03/2017
Beije-me em Barcelona é apaixonante, diz Nildo Gomes
08/04/2017
Mostrar todos

Secult libera prêmio e Beije-me em Barcelona começa a ser produzido!

Esta semana a Secretaria do Estado da Cultura do Espírito Santo liberou o prêmio para os selecionados no edital de Produção e Difusão de Obras Literárias do Funcultura 2016! Agora, Beije-me em Barcelona poderá finalmente começar a ser produzido.

A primeira etapa consiste em fazer a revisão final do texto, diagramá-lo e produzir a capa. Depois disso, faltará apenas enviar para a gráfica. A revisão será feita pela mais do que competente Kyanja Lee. A capa está sendo produzida por Maurício Perin, um velho amigo que se juntou ao projeto para deixar o livro ainda mais bonito para todos nós!

A partir de agora, todas as semanas trarão novidades sobre o livro e sua produção, até o início de julho, quando deve ocorrer o lançamento oficial. Fique ligado em nosso site e em nossa página no facebook!

Fabio
Fabio
Eu sou criador de conteúdo, curioso sobre tudo e especialista em pesquisar no Google. Sou um historiador, um professor com doutorado e anos de experiência na criação de conteúdo para as áreas acadêmicas e de marketing, incluindo livros, artigos para web e posts em mídias sociais. Eu gosto de fazer as coisas acontecerem e de liderar pequenas equipes por influência para alcançar grande sucesso. Eu criei o projeto Spirito Sancto, que torna a História mais acessível, e uma editora para autores independentes. Eu também sou escritor, com um romance premiado chamado Beije-me em Barcelona e vários livros de História.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *