Beije-me em Barcelona chega às mãos de Booktubers

Resenha – Livros da Tuca: “Há muito tempo eu não lia uma história de amor tão cativante.”
03/12/2017
O Museu, a tragédia e a lição: a importância da preservação da nossa História
03/09/2018
Mostrar todos

Beije-me em Barcelona chega às mãos de Booktubers

Quem gosta de acompanhar opiniões sobre literatura hoje em dia com certeza segue alguns canais de resenhas de livros no Youtube. São diversos youtubers dedicados exclusivamente a ler e comentar obras clássicas e novas de maneira ágil e divertida. Pensando nisso, enviei alguns exemplares de Beije-me em Barcelona para booktubers que aceitaram o desafio de dar sua opinião para o meu romance.

A primeira a publicar uma resenha foi Virgínia, que comanda o canal Livros da Tuca. Em seguida, Fernando, do canal Filósofo dos Livros, publicou um unboxing do meu pacote, incluindo mistérios e comentários engraçados.

No total, focam 10 canais e blogs de literatura que receberam um exemplar de Beije-me em Barcelona. Você pode acompanhá-los através dos links abaixo:

Assista abaixo aos vídeos já publicados:

Fabio
Fabio
Eu sou criador de conteúdo, curioso sobre tudo e especialista em pesquisar no Google. Sou um historiador, um professor com doutorado e anos de experiência na criação de conteúdo para as áreas acadêmicas e de marketing, incluindo livros, artigos para web e posts em mídias sociais. Eu gosto de fazer as coisas acontecerem e de liderar pequenas equipes por influência para alcançar grande sucesso. Eu criei o projeto Spirito Sancto, que torna a História mais acessível, e uma editora para autores independentes. Eu também sou escritor, com um romance premiado chamado Beije-me em Barcelona e vários livros de História.

Deixe um comentário